Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pra ser feliz em ti




Quando tudo em mim for de verdade
Quando o seu amor não for saudade,
Talvez eu volte a sorrir.

Até hoje eu não tive nada
Nem ao menos a tive como namorada
Pra podermos juntos sorrir...

Eu queria deixar de escrever
Para deixar de pensar em você e chorar
Para esquecer um pouco de te amar
Nesta minha solidão...

Eu queria, nem que fosse para a eternidade,
Ser ao menos uma melodia de saudade
Que aos seus ouvidos tu pudesse ouvir
Que te fizesse se lembrar de mim, (e rir você.)

Pois a felicidade
Não é somente a de quem a reclama
É na verdade a de dois que ama
E se de nós dois for à esperança
Talvez eu volte a sorrir.

E, eu queria, queria deixar de compor
Pra ninguém nunca mais cantar
As canções que em ti declaro o amor,
Que declaro o meu jeito louco de te amar.

Amar na loucura de ser feliz,
É o que todo coração diz,
Precisar pra sorrir!...

(Poeta- Dolandmay)

Nenhum comentário: