Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ama-me...


Só te peço neste instante que me ame...
Estou precisando tanto do seu carinho...
Só você pode curar as feridas do meu coração...
Ama-me, preciso tanto do seu amor em mim...
Preciso do seu calor do seu abraço apertado...

Ama-me como eu te amo com muito amor...
Vem-me beijar com os seus lábios macios...
Me beija com desejo e com paixão!
Me guarda dentro do seu coração...
Quero sentir todo o seu amor em mim...

Vem-me proteger da escuridão, eu tenho medo da solidão...
Vem-me tirar do meio da dessa tempestade...
Vem enxugar as minhas lágrimas de saudade...
Venha logo preciso do seu amor em mim...
Ama-me como eu sempre te amei...

Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 25/08/2010
Código do texto: T2459534

Nenhum comentário: