Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OUTRORA


Outrora te quis com todas as forças do coração
Quis que o amor se eternizasse entre nós
E não foi possível pois cada volta tua tal qual frustação
Me fazia sorrir e em cada partida fez meu pranto rolar após

Desejei imensamente ser tua
E você não ficou comigo apesar de meus esforços
Não sei amar pela metade e viver de ilusão que destrua
Não sei viver de mentiras nem com remorsos
Acalentei sonhos mas não se concretizaram
Coloquei o meu melhor empenho sem recuar
E tudo deu errado já que pensei que cada volta tua fosse pra ficar...

Dificil não foi a perda e sim o dia seguinte,quase morri...
Onde te procurava e não te via
E a dúvida a vida dividia tanto que sofri...
Já que não tinha a certeza que outra vez lhe teria!...

Mais adiante o tempo me mostrou em cada volta tua o que senti
Que a separação sofrida o amor não irriga
E assim diante de tanta canseira compreendi
Que viver de um inferno para outro inferno, de carinho mendiga
Te imploro que não volte mais pra mim e sem olhar pra trás saí...

(Fátima Guimarães)

Nenhum comentário: