Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMOR DE VERDADE


Hoje eu quero lhe dizer da minha paz,
Mas também dizer que eu já chorei demais
Quando tudo em mim era só saudade...

Jamais imaginei que eu estaria assim
Tão perto de você e você de mim,
Que agora eu choro, mas de felicidade...

É só agora que eu vejo o dia amanhecer,
E que, a minha paz, é amar você!

Quando a gente sente um grande amor
Simplesmente não dá pra esconder.
Mas seja na felicidade, ou seja, na dor,
Só se dá valor quando se vê perder.

Eu já nem lembro mais daquelas noites
Quando o escuro não me tinha fim,
Eu só sei que agora eu sou feliz
E que você, oh, meu amor, é feliz em mim.

(Poeta Dolandmay)

Um comentário:

Unknown disse...

Minha Amada Adriana!

Obrigado por seus Carinhos, querida!

Hoje, quero lhe dizer do amor!


AMO-TE!