Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DECLARAÇÃO DE DESEJO


Minha querida e minha amada,
enamorado de ti mulher
e de teu corpo repleto de cio
ardo em febre,
sonho contigo e não te deixo saber.

De um lado do alforje
que trago nos ombros
(o lado virado para a terra)
guardo tantas estrelas,
recolhidas de minhas alucinações,
que possível seria inventar um céu
só para acolher teu corpo desvelado.

Do outro lado do alforje
(o lado virado para o mar)
guardo tantas tormentas
e tantos raios e tantos relâmpagos
- eles criam meus desejos
consumados em fogo eterno -
que seriam capazes de me deixar louco
e virar-me ao avesso
enquanto que enfebreço
com o cheiro de fêmea que exala
o teu corpo tenro e arrepiado.

Todos meus pecados
Tem a tua presença.
A presença de teus seios pequenos
Alimentando minha boca sem medos;
A presença de teus lábios roxos
Sufocando meus beijos ávidos;
A presença de tuas coxas balsâmicas
Envolvendo as minhas pernas lassas;
A presença de teu sexo úmido
Incitando minha irrequieta tesão.

Todos meus pecados
Tem a tua presença.
A presença de teus seios pequenos
Alimentando minha boca sem medos;
A presença de teus lábios roxos
Sufocando meus beijos ávidos;
A presença de tuas coxas balsâmicas
Envolvendo as minhas pernas lassas;
A presença de teu sexo úmido
Incitando minha irrequieta tesão.

Toda minha volúpia incandescente
Se faz acabada quando doce me permites,
com meus dedos bobos e trêmulos
E minha língua ágil e salivada,
Te vasculhar as fendas mais lúbricas.

Todos meus ímpetos insopitáveis
São amainados pelo teu ventre
Que acolhe meu sêmem
Quando, com meu sexo rijo,
Te penetro como homem
E te amo como anjo saciado.

Oswaldo Antônio Begiato

Nenhum comentário: