Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

DESEJO Jenário de Fátima ATALHOS DE SONHO Mírian Warttusch



DESEJO


Quero estar bem junto a ti, a qualquer hora,
Não importa a quilometragem e a distância,
Pra saciar a minha sede, a minha ânsia,
de ter-te enfim, comigo, aqui e agora.

Todo este tédio, o meu céu descolore,
E talvez seja a falta da tua presença.
Porém me fica a esperança, fica a crença,
De ter-te, um dia, mesmo que demore.

Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo,
Pra saciar a minha fome de desejo
E apagar este fogo que me inflama.

Depois do gozo, acariciar tua pele nua
E nem me importar, se com ciúme, a lua,
Vier deitar junto de nós, na mesma cama.





ATALHOS DE SONHO


Venha me dar o teu abraço quente...
Boca na boca, me ofereça um beijo ardente...
Hora de entrega, paixão, corpo presente,
Sentir-te pleno, no embalo do meu ventre...

Antes do sol, te apressa...vem me ter...
A madrugada não nos poderá conter...
Lençóis desfeitos, sangue a nos ferver,
Lua, estrelas altas, já a se esconder...

Mãos ansiosas, percorrem, eletrizadas,
Nossas loucas veredas, sendas desbravadas...
Trilhas de sonho, as mais lúdicas estradas...

Magníficos oásis, naturezas incontidas...
E quando me sentires, atada e exaurida,
Explode e te derrama...faz nascer a vida!


http://www.orizamartins.com/poesias-jenario-desejo.htm

Nenhum comentário: