Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

TEMPO PERDIDO


Eu não queria que o dia de hoje estivesse nascido
Assim, talvez, eu não a tivesse perdido,
Pelo tempo que a tenho esperado na minha vida.

Se talvez eu fosse do teu sonho eternamente,
Se talvez eu a pudesse encontrar de repente
Nas linhas que te descrevo, nesta chama erguida,
O tempo não se diria inimigo da paixão.

Mas diz o Poeta que p’ra amar tem que sofrer,
Tem que se deixar que o tempo nos faça esquecer
As feridas que os desejos nos fazem ao coração.

Amar não é simplesmente sentir um calor
Não é como existir num jardim enfeitado de rosas
É também passar por as mágoas dolorosas
E loucamente as devolver enfeitadas de Amor.

Assim quero te dizer, ó meu Amor, nesta hora:
Que tenho no meu peito um coração que te devora
E que igual sente as agonias, da tua mesma dor.

(Poeta- Dolandmay)

Nenhum comentário: