Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

AGRADECIMENTO AO POETA ATAÍDE LEMOS


Meus agradecimentos ao Poeta Ataíde Lemos
Querido Poeta
Quando busco escrever algo sobre
Alguém ou uma situação,
Gosto de fazer com propriedade
Gosto e para eu, é muito importante ser verdadeira no que faço e digo.
Esses são valores básicos de um ser humano de caráter e princípios.
O que na verdade quero dizer que fui ao seu blog e me encantei profundamente
Com seus poemas, com as palavras sentidas que vi que escreveu com dor, com amor
Mais que escrever é ver nelas marcas do seu próprio sangue.
Assim te vi poeta!
Um menino cheio de buscas, num coração voltado ao amor.
Um homem que desliza sentimentos com respeito e faz da mulher
Seu maior instrumento de viver.
Só posso lhe dizer que foi um prazer ler e ter você o meu blog.
Na verdade digo que o blog não é meu é nosso!
Seja bem vindo tantas vezes guise e saiba que arrumou uma fã.
Beijos Eternos

Adriana leal

Um comentário:

Ataíde Poeta e Escritor disse...

Olá amiga fico agradecido pelas palavras
Nosso trabalho literário sem pessoas como você
É como a luz debaixo da cama. Sendo assim, sou eu quem agradeço
A oportunidade de expor minhas poesias. Aproveito no comentário para
Agradecer a Reggina Moonn que também é outra que ama poesias, abraços