Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

AMOR FINAL


Quanto tempo, Amor, quanto tempo...
Eu já estou a viver tão distante de ti.
Traz-me a esperança, Amor, traz.
Já não me existe tanto amor por aqui.

Eu já estou a sofrer por demais...
A sofrer, por estes dias banais,
Sem o teu amor ao lado de mim.

Traz-me a esperança, Amor, traz.
Já não mais suporto sofrer tanto assim.

Irei dizer ao mundo do meu sentimento,
Mas todos já sabem que te amo demais.
Então, eu vou dizer também do lamento,
Que foi por te amar a estes dias iguais...

Veja Amor, que não te peço lealdade,
Eu apenas te peço na verdade
Que não mais me faça por ti implorar.

Traz-me a esperança, Amor, traz.
Que neste mundo só vivi por te amar...

Quem sabe assim eu consiga a paz
Neste meu coração que já chega ao final.
Quem sabe eu volte a viver o normal
Amor de mim, por morrer nunca mais...

(Poeta- Dolandmay)

Nenhum comentário: