Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

REGGINA MOON






Meu agradecimento a amiga e amante da poesia Reggina Moon

"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."


A vida nos prega lições quando menos esperamos

Cada vez acredito mais que nada é por acaso.

E por acaso você entrou na minha vida, se tornando mais que amiga!

Alguém que me conhece, e sabe do valor de uma amizade!

Nesse meio tão complexo, você fez acreditar que existe amor do outro lado

Que não era a única a viver nessa fantasia.

Que podemos dar e receber...

E que as amizades podem ser mesmo distantes, verdadeiras e reais.

Querida amiga tem tantas coisas a falar de você

Que te faz para mim alguém tão especial

Mas vou deixar aqui os valores

Da sua literatura apura da, e voltada ao amor e suas diversas formas

De serem retratadas.

Só alguém com alma tão apaixonada pode ver letras em tom de musica como você!

Obrigada pela sua Companhia e sua dedicação nesse momento que tanto precisei de você!

Terei imenso prazer em receber novamente você aqui na nossa pagina .

Beijos eternos dessa amiga de sempre!


Adriana leal







Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Adriana,

Muito obrigada!!Eu que agradeço pelo convite e me sinto muito comovida com as suas palavras!!

Que nossa amizade possa se eternizar, em cada momento, e muitos outros ainda virão...

Que seus caminhos sejam sempre repletos de flores, para enfeitar o seu jardim!!

Um beijo!!

Reggina Moon