Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

DESEJO DE UM ANJO


Ah! Os meus amores,
Quão lindos são os meus amores,
Fonte de minha paixão
São os meus amores!...

Quando eu ainda era ninguém
Dentre o meu jardim de flores,
Fostes quem me fizeste alguém.
Ah! Os meus amores,
Tão cheios de amor também!...

São todas as minhas cores,
Minhas sombras ao calor do dia.
Ah! Os meus amores,
É toda a minha alegria!...

Quando estou às trevas do mundo
Tão mortiço de coração,
Num triste sentimento profundo...
São os meus amores
Que me enchestes de razão!...

Quando eu me for desta terra
Em espírito, corpo-celeste,
Onde em alma aqui se encerra,
Será para os meus amores
Que doarei o meu coração!...

E quando os encontrar novamente
Aos pés de Deus, ao infinito...
A meus amores será meu grito,
Por junto a mim, eternamente!...

(Poeta- Dolandmay)

Nenhum comentário: