Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

CUIDADO COM MEU CORAÇÃO

Não leve a sério meu coração
Pois ele não sabe o que quer
É como chuva no tempo do verão
Cai forte, mas só molha o chão.

Não leve a serio meu coração
Senão você vai se machucar
Ele é como pássaro livre a voar
Faz ninho no galho que encontrar.

Não leve a sério meu coração
Não gostaria de te ver sofrer
Nem que te peça, dê-lhe atenção
Porque irá se arrepender.

Não leve a sério meu coração
Fuja dele se te procurar
É sedutor, possui encantamento
Mas vai ferir teus sentimentos.

Não leve a sério meu coração
Porque ele não tem paradeiro
É como vento, viaja o tempo inteiro
Pois lhe trará desilusão.

( Ataíde Lemos )

®Ataíde Lemos Poemas
www.ataidelemospoemas.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns aos poetas da semana.....
AMOOOOOOOOOOOOOO

DRI,to partilhando meu troféu no M@ria & M@ria......busque o seu rsrsrs