Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Poesia; minha metade

Quando te conheci, foi amor a primeira vista
Ah! como não percebi que eras parte de mim?
Como fui ser tão ingênuo de sentimento assim?
Não importa, ao surgir tornou-se minha alegria.

Hoje não vivo um instante sem você ao meu lado
Tornou-se meu ar. É a metade que compõe meu Ser
Em você deságuo minha alegria, meu entristecer
Não sinto mais sozinho, pois em ti tudo desabo.

Sempre surge quando estou ouvindo uma canção
Ou ao contemplar toda a beleza da criação
Quando estou feliz ou triste precisando-me desabafar.

Vem surgindo de mansinha em forma de versos
Através da inspiração percorro o mundo da fantasia
Aos que não conhecem, apresento-te, falo da Poesia.

(Ataíde Lemos)

®Ataíde Lemos Poemas
www.ataidelemospoemas.blogspot.com

Nenhum comentário: