Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

UM RABISCADOR DE POESIA !




Tomei coragem e abri o meu coração.
E com a chave que a muito não usava.
Por não encontrar a quem pudesse mostrar.
E com cuidado foi abrindo aos poucos!
O meu coração e tirei todos os segredos...
Que estava guardado na escrivaninha,

Num canto qualquer do coração!
Todas as minhas anotações...
E resolvi mostrar a todos o que nelas continha!
As palavras que eu guardava para você.
Que escrevia com sentimentos e saudade!

Quando eu olhava em volta só enxergava você!
Olhando o luar via a sua imagem refletida.
Olhando os jardins sentia o seu perfume.
Olhando os pássaros se acasalando.
Lembrava como era bom te amar!

Agora que você voltou, vou-lhe mostrar
E a todos também vou fazer questão,
de dizer por ti me transformei!
Num rabiscador de poesias...
Ernane Rezende

Um comentário:

Cornélio Gonzaga disse...

Esta poesia é uma das mais lindas que já puder ver. Parabéns pela escolha.