Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

SENTINDO VOCÊ!


Sentindo você

Pensar em você...
É como sentir os céus
se abrindo.

As cores formando
o arco Iris.

As águas caindo nas
cachoeiras.

Os mares bravios se
abrandando.

A fúria das tempestades
tornando-as garoas finas.

A lua cheia clareando as
noites escuras.

As estrelas brilhando na
sua maior intensidade.

As ventanias se
transformando em brisas
suaves.

As flores se colorindo,

As lágrimas sendo sentidas
com emoções.

O universo conspirando a
favor dos sonhos.

E sentindo suavemente...
vou desnudando meu corpo,
meu coração, minha alma e
meu te querer,

Para que você venha me
amando, me querendo, me
desejando.

Me dando seu colo, seu
carinho e sua ternura.

Para que finalmente, eu vá
retomando o meu viver.

Reencontrando assim...
Plenamente o meu Eu !

(Renata Mangeon)

Um comentário:

Renata Mangeon disse...

Minha querida....
Obrigada por todo seu
carinho e por estar aqui
nesse seu blog lindoooo!
Te love demais...e trouxe
um presentinho pra vc,espero
que goste...Bjos meus sempre!
*
http://lh3.ggpht.com/_o3F2UqkmZUQ/S6J_0J2UAhI/AAAAAAAAH9A/jyxrDq_q6xc/s400/0_%20Selin%20RM.JPG