Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Na busca me perdi


Olhei para o mundo e senti vontade
De sair atrás dele e buscar a felicidade
Não quis olhar para os perigos que encontraria
Não tive medo, contagiei-me pela euforia.

Em cada descoberta, mais feliz me sentia
E assim, fui deixando-me levar pela fantasia
Cada vez mais distante das origens ficava
Nem me dava conta, não me importava.

A estrada estava se fechando e não via
Que pouco a pouco distanciava da alegria
Até que percebi que meu sonho não acontecia.

Resolvi voltar, mas perdido me encontrara
Um enorme vazio em mim conta tomara
A solidão foi a única companheira que restara.

(Ataíde Lemos)

®Ataíde Lemos Poemas
www.ataidelemospoemas.blogspot.com

Um comentário:

ADRIANA LEAL disse...

Querido poeta Ataídes

É um prazer receber a qualidade e o encanto
Das suas palavras...
Você só enriquece nossa literatura e busca pelas palavras
Tão bem colocadas...
Obrigada por fazer parte desse espaço.
Obrigada pelo seu talento!
Beijos eternos
Adriana Leal