Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

Esperando por você...






Contei cada segundo na espera por ti...
Fiquei na ansiedade da sua chegada!
Não via a hora de você chegar e ti abraçar!
Declarar todo o meu amor e afeto por você!

Contei os dias que faltava para você chegar!
Fiquei na expectativa de como você viria...
Queria saber como iria-me comportar na sua chegada!

Vou sorrir e chorar e ti apertar num longo abraço de amor...
Vou explodir de tanta alegria quando você chegar!
Quero sentir o seu calor e o seu amor...
Sentir o seu cheiro e o seu coração batendo por mim...
Sonhei todos os dias com essa imensa alegria!

Alegria que vai-me acompanhar pro resto da minha vida...
Sonhei com os seus lindos olhos olhando pra mim...
Sonhei com o seu sorriso cheio de amor e carinho...
Quando você chegar vou amar cada segundo ao seu lado...
Será um amor eterno, vou ti amar pra sempre...

Ernane Rezende

Nenhum comentário: