Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

ERRE POR VOCÊ...




Quero a letra erre no final do amar e me apaixonar...
Quero viver e aprender a ouvir mais e sentir o seu amor...
Quero falar para apoiar e dividir e para sorrir...
Te acompanhar e junto com você cantar e dançar...

Confiar quando cair e me levantar e te abraçar por me aceitar...
Te beijar quando você chegar e chorar quando você partir...
Sentir no seu olhar que não vai-me esquecer...
Quero ver o brilho do seu olhar quando eu chegar...
Esperar sempre estar ao seu lado para construir e sonhar...

Lutar para crescer no saber e não errar ao perdoar...
Sensibilizar, compreender, tranquilizar e desejar muito...
Quero matar a saudade que sinto por você...
Quero roubar um longo beijo seu ao luar...

Ernane Rezende

Um comentário:

ADRIANA LEAL disse...

QUERIDO ERNANE
CADA POEMA QUE LEIO REVEJO-ME NELES...RS
AMADO AMIGO ,COMO DESCREVE TÃO BEM SENTIMENTOS DA ALMA ,DO AMOR...
EM CADA POEMA ENCONTRO UM PEDAÇO DE MIM....
PELA VIDA DA DOR E DO AMOR...
ACREDITO QUE MUITOS SE ENCONTREM AQUI...
PARABÉNS!
BEIJOS ETERNOS DESSA AMIGA DE SEMPRE!