Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Me perdoa...




Me de uma chance...
Ah porque você não volta...
Sei que errei me perdoa...
Os ciúmes me fizeram mudar a direção...

Agi por impulso não ouviu a voz do coração...
Me de uma chance só mais uma chance...
Uma chance para conquistar a sua confiança...
Deixa ao menos ser seu amigo...

Abra a porta do seu coração...
Me da uma chace e me perdoa...
Quebra essa barreira que existe entre nos dois...
Sei que existe um pouco de mim em ti...

Ernane Rezende

Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 09/03/2010
Código do texto: T2129904

Um comentário:

Anônimo disse...

Ernane querido,

Como é lindo saber pedir perdão, ainda mais quando se transforma em Poesia!!

Parabéns!!Lindo Poema, Linda Postagem!!

Um grande beijo,

Reggina Moon