Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

...FALE-ME DE AMOR



...Fala-me de amor
Já não me bastava mais o fracasso de homem,
tão cansado e inútil solidão de caminho longo,
tão longo....
Feito pensamento de desejos.
Já não me bastava estar sem o refúgio que desabou de tanto cansaço,
casa velha, desabitada de seres e entes,
apenas de anos que ainda há por se viver.
O tempo perdido em divagações e ninguém lá...
A porta fechada, boca faminta e trancada,
fechada às minhas costas curvadas...ah!
Mil cruzes de peso e solidão... Ah!
Porta trancada.
Pensamentos e vôos altos...
Esperanças e o olhar resoluto,
Enfim nasceram os anos...
Tanto cansaço provoca em ti...
É penoso, não tens o que dizer...
fala-me de amor!
Deixe que os que amam...
Falem de ti, amor
Deixe que os que enxergam...
Vejam em ti! Amor

Luiz Wood

Nenhum comentário: