Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

O que quero?”


Abrir o invólucro, que guarda
meus sonhos mais secretos...
Que o vento se encarregue de soprá-las
para longe, e por seqüela traga a brisa da calma...
Necessito de um amor impetuoso,
Aceso, que me ponha em chamas...
Mas que me acolha no peito na
calmaria que se segue...
Que me arranque os pés do chão,
estimulando-me a voar sem medo do inusitado
Mas, proporcione porem pouso seguro.
Quero seguir o rumo dos ventos sem indagar
o pondo de chegada.
Ter firmeza nas atitudes...
Deixar de molhar o asfalto quente do coração
com o acido das minhas lagrimas que
sulcam a argamassa, ferindo a alma...
Necessito não desejar, e desejar até à exaustão.
Equilibrar a fantasia, com o não menos
relevante prisma realista.
Anseio não carecer de coisa alguma,
Estar plena e satisfeita é o que quero.

Glória Salles

5 comentários:

Gleidston disse...

dias disse...
Sua forma de descrever e transformar em poesia sua escrita é maravilhosa,adoro.

espero que esteja tudo bem contigo e os teus menina.

deixo um beijo e um abraço amigo.

Poeta Gleidston

Cléo disse...

Um homem
que trabalha o poema
com o suor do seu rosto.
Um homem
que tem fome
como qualquer outro homem.
Poeta, não somente o que escreve.
É aquele que sente a poesia,
se extasia
sensível ao achado
de uma rima, a autenticidade de um verso.

"Cassiano Ricardo.

Adoro o que você escreve, fiquei emocionado em ser seu seguidor.
Abraços

M.L disse...

Tudo....
Pr'a mim,Você se resume em Tudo!

Te amo...

''Um amor assim é um acontecimento ''

M.L

Lua-Mor disse...

Transportas-nos, como um sonho, pelas tuas palavras.
Qualquer que sejam as palavras, as folhas e a tinta, haverá sempre luz. Há sempre uma luz nas tuas palavras!

Um enorme bjo,

Lua-Mor

Lua-Mor disse...

Transportas-nos, como um sonho, pelas tuas palavras.
Qualquer que sejam as palavras, as folhas e a tinta, haverá sempre luz. Há sempre uma luz nas tuas palavras!

Um enorme bjo,

Lua-Mor