Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

Prazeres de seu sexo






















Seu corpo é meu porto seguro,
Seus lábios o meu deliciar,
Seus seios são onde me farto,
Sua pele me convida ao arfar

Sou de ti um escravo no cio,
Sempre pronto para te realizar,
Sou moleque, garoto vadio,
Incansável na arte de amar

Viajo em seu mundo ilusório,
Onde me delicio somente em te tocar,
Invadindo seu espaço mais intimo,
Na intenção de te saciar

Deito-te na relva de meus campos verdejantes,
Busco-te em um mundo pertencente a você,
Invado seu sexo a todo instante,
Preencho-me de paz ao te dar prazer

Sufoco meu ímpeto em ti nesse momento,
Esqueço de tudo só vejo você,
Explodimos num êxtase gigante,
Na busca incessante do quase morrer

Como Afrodite e Ares nesse momento,
Nos sentimos deuses do amor e querer,
Somos insaciáveis e deveras amantes,
Nos auto-ensinando a maravilhosa arte do prazer
CARLOS FALCÃO

Nenhum comentário: