Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

AGRADECIMENTO AO POETA EDGAR ALEJANDRO!


QUERIDO POETA AMIGO QUE PRAZER FOI LER-TE ESSES DIAS...
SÃO ESSES MOMENTOS QUE ME PRESENTEIO COM POEMAS
DE GRANDE ESSÊNCIA, ALMA, VIDA... TENTO VOCÊ PROPRIEDADE
NAS PALAVRAS TATUADAS NUM SOM DE MAGIA.
ENCANTOU-ME MUITO SEU TRABALHO SUA ALMA POÉTICA.
OBRIGADA POR TER ME DADO ESSE PRAZER EM TELO AQUI.
DIVIDINDO UMA LITERATURA GOSTOSA.
ETERNAMENTE GRATA POR SUA PRESENÇA POETA!

AQUI DEIXO UMA POESIA PARA VOCÊ!
E UM CARINHO DE ATITUDES & IDÉIAS!



VOU ENCONTRAR...

Quero sonhar impunemente
Seguir meu olhar num horizonte alto
Onde eu perca a voz
E no meu silêncio encontre o sentido
Das palavras perdidas no mundo.
Que minha alma reconheça as mudanças da vida
Como as estações e seus segredos...
Quero sentir cada anoitecer,
E assim poder ter na pele o desejo...
Quero acordar em cada amanhecer
E num largo sorriso sentir-me renascer...
Não posso querer nada.
Tenho todos os sonhos do mundo...
Fiz de mim a verdade em amor de alma.
Fiz de mim o que não soube
Escrever uma historia que não me pertencia
Mas com minha alma me refaço de esperança
Em encontrar a própria vida, o encanto de viver.
E uma nova historia poder escrever.

Adriana Leal
24/05/2010

Nenhum comentário: