Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Te amo amor você é tudo pra mim...


Será inútil negar que te amo...
Estão escritos em meus olhos, o amor por ti aflora em mim...
Sou um menino ao seu lado não tem como negar...
Fico rindo e sorrindo à toa quando penso em você...
Será inútil negar o que olhos teimam em mostrar...

Os lábios mentem quando diz não te amo...
Os meus olhos e o coração dizem ao contrário...
Não tem como esconder esse amor...
Todos já perceberam e não vou mais negar...
Será inútil me esconder e negar...

Você é o amor da minha vida...
Você é o brilho nos meus olhos...
Você passeia nos meus pensamentos...
Estarei mentindo pra mim mesmo...
Todos já perceberam não vou mais negar...
Te amo amor você é tudo pra mim...

Ernane Rezende Rabiscador de poesiasPublicado no Recanto das Letras em 04/04/2010
Código do texto: T2176749

Nenhum comentário: