Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ah morena que me faz sonhar...


Morena seus olhos castanhos mel...
Adoro quando faz esse olhar perdido...
Parece que é para me procurar...
Me faz viajar na fantasias desse seu olhar...

Tantos segredos e mistérios me fazem sonhar...
Sonhar que o brilho dos seus olhos é pra mim...
Que os seus beijos e desejos são todos meus...
Ah se eu pudesse-te namorar, te abraçar e te beijar...
Que bom seria no alvorecer acordar ao seu lado...

Ah morena da cor do pecado e dos lábios cheios de mel...
Ah morena se eu pudesse lhe daria o céu...
Colheria todas as flores e colocaria aos seus pés...
Ah morena é a mais bela entre as mulheres...
Que bom seria acordar desse sonho nos seus braços...
Ernane Rezende Rabiscador de poesiasPublicado no Recanto das Letras em 05/04/2010
Código do texto: T2179208

Nenhum comentário: