Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amor caliente...



Com você sinto desejos ardentes...
Sinto o sabor do amor apimentado muito quente...
Adoro o seu jeito saliente, com beijos calientes...
Feita uma pimenta malagueta me acendendo em desejos...

Adoro quando você chega assim, com a imaginação ardente...
Queimando a minha pele e acendendo a chama do amor...
Seu jeito picante e excitante que me procura a todo instante...
Que me deixa como um iniciante, como se fosse um principiante...

Adoro quando você me ensina a amar...
Você me faz sitiante do seu coração...
Um viajante descobrindo novos caminhos em você...
Um errante, em busca dos seus carinhos...
Um pedinte em busca do seu amor...

Ernane Rezende Rabiscador de poesiasPublicado no Recanto das Letras em 06/04/2010
Código do texto: T2181650

Nenhum comentário: