Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

AGRADECIMENTO A POETISA YSOLDA CABRAL!


QUERIDA POETISA AMIGA AGRADEÇO SUA PRESENÇA NESSE ESPAÇO DE
POESIA DE ALMA, ONDE VOCÊ ENRIQUECEU AINDA MAIS COM SUA ALMA IMBUÍDA DE AMOR PELAS PALAVRAS QUE TANTO NOS ENCANTA.
MAIS QUE UMA POETISA UMA MULHER QUE DEIXA SUA RAIZ DE LAÇOS ETERNOS FLORA TÃO MARAVILHOSAMENTE!
PARA MIM E NOS LEITORES FICA NOSSO ETERNO CARINHO
A POETISA, AMIGA QUE TANTO ORGULHO ME CONCEDEU SUA PRESENÇA.
BEIJOS ETERNOS

AQUI UMA POESIA QUE ESCOLHI PARA TI!
E UM CARINHO DE ATITUDES & IDÉIAS!




RITMOPÉIA FEMININA

Fascinado sempre pela alma feminina
fisicamente gasto braços, ombros e dorso
por uma exaustão que me dá de presente essa
sensação de vida plena...

Sem falar em meu coração oferecido
Que bate na marcação
da tua regência que dita o ritmo de meus devaneios
E não deixa livre minha poesia
que presa quer estar as suas ações de musa

Em minha sina que é
descreve meu encantamento
minhas mãos servem mais de suporte ao meu rosto
Com as emoções por conta
tenho medo chorar uma parte física minha
pois com temor do lugar comum, confesso,
não há nada em mim que não
quer perder-se em seus mistérios
e onde parece que descrevo apenas força
contem certos que delas dimanam
as maiores suavidades
os cheiros mais perseguidos
Delas, vêem o colo fértil e aconchegante
e nesse ninho minha armadura se desfaz
em rebites frouxos
como meu juízo perdido
por tuas almas meninas...

Lupi

Nenhum comentário: