Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha gueixa...


Deixa eu te amar...

Deixa, que eu me perca em sonhos...

Deliciar este bem-estar que você causa em mim...

Desfalecer de prazer de sentir você...

Salivar de desejo o sabor doce dos seus beijos...

Deixa me aquecer em ti, até o meu sangue ferver de prazer...

Me saciar até me fartar de tanto te amar...

Matar a minha sede nesta fonte de desejos...

Me embriagar de amor e me banhar no seu suor...

No embalo da sua respiração e nas batidas do seu coração...

Vou-me perder mais uma vez nos seus braços em puro êxtase...

Deixa amor, eu te amar mais uma vez mais...

Deixa minha gueixa, te amar só mais uma vez mais...

Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 27/05/2010
Código do texto: T2282849

Nenhum comentário: