Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

NO BANHO...SONHO...


Enquanto tomo banho
Me banho de sonhos
Ardentes
Autênticos
Possíveis
Imaginário
Sonho...
Alegrar a tristeza
Acompanhar a solidão
Fazer um mutirão
Soltar a mão
Pra abraçar o irmão
Sonho...
O verão quente
Pra aquecer o frio da alma
Temperatura baixa
Pra manter a calma
Na palma da mão
Sonho...
Demoro no banho
Me perfumo de paciência
Ninguém é igual
Vem a consciência e diz
Faça a diferença
Estão me chamando
Vou sair do banho
E continuar sonhando
Outro banho
Outro sonho
Sonho no banho

Marisa de Medeiros

Um comentário:

Marisa disse...

Minha linda ADRIANA LEAL!
Não contenho a emoção e choro!Não tenho palavras diante de tanta beleza.ATITUDES E IDÉIAS,é um Cantinho Iluminado!Obrigada!Muito obrigada por me incluir junto com grandes talentos que adoro ler.Meu coração agradece encantado!Que Deus te ilumine sempre para que vc continue brilhando! TE ADORO!BEIJOS MEUS!