Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

VENHA ...


Quero tocar-te
Nem que por uma vez
Sentir tua pele perfumada
Arrancar sua alegria de prazer
Extrair seus gemidos reprimidos
Te ver adormecer ...
Venha sentir minhas mãos
passeando desenhando ..em seu corpo nu..
Pintado com minhas aquarelas
Deixar seu corpo ..multicolorido ...
Colocar toda minha imaginação
minhas fantasias então ...
Então venha...
E me toque com a sua mãos macias.
Eu vou delirar de prazer a cada toque seu!
Percorra com as suas mãos toda a minha anatomia.
Em movimentos circulares serei a sua tela.
Em nu artístico ficarei a tua espera ansioso.
E com os seus dedos desenhar a minha,
expressão de êxtase neste momento sublime.
Ai poderemos juntos alcançar a total entrega,
desse amor contido entre dois corpos apaixonados!
Marleninha Castilho & ERNANE REZENDE

Nenhum comentário: