Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Olha O que o amor me faz?


o amor me faz...
fazer o impossível
... ser capaz!

explodir...implodir
depois querer mais!
o amor me faz...

ter amarga lembrança
doce esperança
...e não cair jamais!

insistir ...persistir
sem nunca me perder...

sorrir...sofrer...
querer!
me eternizar em você...

o amor me faz...

andar...correr
voar!
enfrentar um gigante
confiante...sem medo

certa ...errante...
eterna caminhante

mesmo assim poder dizer
que o amor me faz...

nascer...renascer...
depois de tudo
... viver!
sem nada pedir...
...viver por você!

e por amor morrer...

E isso
e só um pouquinho!
no coração tem mais...

muito...muito mais

Marisa de Medeiros

Um comentário:

"Cantinho Poético" disse...

Ousarei ser uma linda borboleta
pra sobrevoar sob seu jardim
adentrar sua janela
e tocar-te, suavemente
como quem diz:
Eu te adoro!
Verdadeiramente!
Vim até você
agora, voe até mim.

(Sirlei L. Passolongo)

Beijos & Flores.......Boa Noite!!